15/03/2017

REFORMA DA PRAÇA LEÔNCIO MACAMBIRA(Praça do Catita)
e ILUMINAÇÃO/REFORMA DOS VESTIÁRIOS DO ESTÁDIO MUNICIPAL.

NOTA DE ESCLARECIMENTO!
A Emenda Parlamentar no valor de R$ 260.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) foi conseguida pelo Deputado Chico Lopes via Ministério das Cidades e existem limites para sua execução.
Em virtude da situação emergencial que vive a Cidade de Palmácia e amparados nos itens do qual se pode usar este recurso público, nós do PC do B, embora tenhamos solicitado para a Reconstrução e revitalização da Praça Leôncio Macambira, entendemos que existem situações de extrema emergência em que podemos executar o referido recurso.
Contudo, iremos debater com o Prefeito David Campos e sua assessoria a melhor forma de utilização do recurso dentro do que o Ministério das Cidades permitir, bem como o aparato legal.
PC do B, com a cara e a coragem de Palmácia.