Câmara Municipal de Palmácia

Vereador Arimateia

A Câmara Municipal de Palmácia Estado do Ceara, através de seu Presidente Daniel César Rocha Tupinambá, faz publicar que o vereador Arimateia Andrade esteve na Secretaria de Infraestrutura do Estado no dia 19/12/2019 e protocolou projeto de indicação para a manutenção da CE 156 que liga a localidade de Raposa até os Pilões passando pelo Distrito de Gado dos Ferros. Ressalta o Vereador que nessa segunda feira que compreende o dia 10 ao 15, voltara a secretaria para solicitar resposta do que foi solicitado anteriormente.