publicado em:11/07/17 1:09 AM por: aglayrton Notícias

A Câmara de Vereadores na pessoa do Senhor Presidente Arimateia Andrade com o apoio do George Valentim Presidente do INESP, articulou uma reunião com Superintendente do DER Sergio Azevedo para tratar do assunto da desobstrução da nossa estrada. Estiveram na reunião o nosso executivo Davi Campos e os Vereadores: Daniel Tupinambá, Nena Lourenço, Valdirene Vidal, Eliany Gomes, Marcondes Barbosa e Ernando Oliveira. Acompanhou o Prefeito Davi Campos o Engenheiro contratado pela Prefeitura que deu várias ideias a quais foram todas acatadas pelo Órgão DER. Na oportunidade ficou acertado que amanhã dia 05 a Defesa Civil estará presente no Município para definir as ações a serem tomadas. Na sequência, foi entregue um documento formalizando assim um pedido para que seja articulado uma ação do Governo, envolvendo os Órgãos competentes: DER, DETRAN E DEFESA CIVIL.