Câmara Municipal de Palmácia

Edital de Seleção da Prefeitura Municipal de Palmácia.

Um dos grandes dilemas da nossa juventude hoje é a inserção no mercado de trabalho. A principal questão é: o jovem quer o primeiro emprego, mas as empresas querem experiência. Soma-se a isso a crise estrutural do mundo do trabalho que vem aumentando os índices de desemprego. Assim, o jovem além de enfrentar esta problemática social mais ampla, enfrenta diversas barreiras para a primeira oportunidade. Pensando nisso, a Secretaria de Assistência Social idealizou o Projeto Profissionais do Futuro que terá como objetivo criar estratégias para inserção de jovens no mercado de trabalho. Teremos três eixos de atuação que serão detalhados na ocasião do lançamento do Projeto. A priori lançamento o Eixo: Inserção Profissional. Este tem como principal atividade inserir jovens nos diversos setores da administração pública através de estagios. 
A Juventude tem a força da transformação social, merecendo investimento e olhar atencioso da gestão pública. Sendo estes, os principais afetados com a violência que atinge números alarmantes no nosso Estado. 
Conectados a esta realidade, neste ano de 2019, nossos jovens serão o público prioritário das ações da Secretaria de Assistência Social, com todo apoio do Prefeito David Campos e de todas as Secretarias que estão unidas para desenvolver nossa cidade, em meio a crise polícia, moral, social e econômica que nosso país atravessa.

Os estagiários não apenas serão inseridos no trabalho, como terão todo suporte de treinamentos, capacitaçoes, workshop e outras estratégias eficazes para desenvolver nossos talentos.

#ProjetoProfissionaisdoFuturo
#EixoInsercaoProfissional
#JovemEstagiario
#Abrindoportas
#euacreditonatransformacaosocial
#SADS
Prefeitura de Palmacia: um jeito jovem de governar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima

kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet kubet