Câmara Municipal de Palmácia

Prefeitura de Palmácia – CE divulga Concurso Público com 96 vagas

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS:

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira

Concursos › Notícias › Nordeste
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 17h07
Prefeitura de Palmácia – CE divulga Concurso Público com 96 vagas
No estado do Ceará, a Prefeitura de Palmácia anuncia a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher 96 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente de Endemias (2); Agente de Saúde (13); Agente Administrativo (10); Agente Sanitário (1); Assistente Social (3); Dentista (1); Educador Físico (2); Eletricista (1); Engenheiro Agrônomo (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudióloga (1); Merendeira (5); Motorista B (2); Motorista D (3); Nutricionista (1); Orientador Social (2); Professor – Ciências; Professor de Educação Especial (2); Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil (5); Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Matemática (3); Professor Pedagogo (10); Professor de Português; Professor Sócio Emocional (2); Psicólogo (2); Recursos Humanos (1); Secretária Escolar (1); Serviços Gerais (10); Técnico Bucal (2); Técnico de Enfermagem (5); Técnico em Meio Ambiente (1); Terapia Ocupacional (1); Veterinário (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.320,00 a R$ 3.214,13.

Inscrição e classificação

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 4 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 5 de janeiro de 2024, pelo site do IDIB, com taxas de R$ 70,00 a R$ 140,00.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024; prova de títulos (para os cargos da área da educação). O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.